Ton Valério
O patrocinador, de forma justa, está reavaliando sua parceria com o Corinthians.
Não é pra menos. Temos uma gestão de crise horrorosa. Temos uma condução amadora.
Como pode sair uma coluna dessa num portal como o UOL e não haver o contraditório? O Corinthians não foi procurado para comentar o caso? Se foi, porque não se antecipou? Porque não protegeu seu parceiro?
Além disso, o clube faz pouquíssimas ativações com a marca.
Além disso (2), os torcedores pouco engajam.
E vem daí a minha sugestão:
Os torcedores deveriam abraçar a marca. Engajar nos seus conteúdos. Seguir sua página, curtir e comentar seus conteúdos. Produzir conteúdos que valorizem a empresa. É hora de nós, torcedores, fazermos uma Onda Positiva para a marca. Esse momento delicado pode servir para fortalecer ainda mais a imagem do Corinthians como o time mais rentável e mais impactante do país.
Façamos a nossa parte.