Marcelo Borges
Fofoca, clica não. Corinthians é mídia
em Bate-Papo da Torcida > Vai de Bet pode rescindir o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Nem quando não tem jogo, a coisa fica feia pra gente.
Augusto Melo se escondeu? Cadê algum pronunciamento?

