Fabiano Pereira
Capaz da Vaidebet sair do Corinthians e ir participar da concorrência pra patrocinar o rival a partir do ano que vem. Sem intermediários.
em Bate-Papo da Torcida > Vai de Bet pode rescindir o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Nem quando não tem jogo, a coisa fica feia pra gente.
Augusto Melo se escondeu? Cadê algum pronunciamento?
