João Santos
Pedir a saída do Fagner beira a insanidade com mateuzinho e Léo mana no elenco
em Bate-Papo da Torcida > ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Paulinho indo para o Grêmio, graças a Deus
Agora só falta o safagner ir embora para nos livrarmos de todas as corjas
