Rubens B.
E você é o sabichão, chato pra baralho. Só entra aqui pra reclamar e xingar os outros, só faz post criticando tudo.
Se tu tá infeliz procura um psicologo, não vem jogar sua energia ruim aqui que já temos bastante coisa pra nos preocupar
em Bate-Papo da Torcida > Emirates: BOMBA!
Em resposta ao tópico:
Não tem bomba nenhuma, porque essa notícia foi claramente inventada.
Sinceramente, vocês pedem pra virar chacota acreditando em notícias sem NENHUMA fonte confiável. Oh torcida iludida...
Mil tópicos falando de algo totalmente inventado por alguém desocupado querendo ganhar dinheiro em cima da torcida. E devem estar conseguindo. Vocês acreditam em tudo. Tão pior que os idosos do zap.

