Antonio Neto
Se for como o irmão, estamos fritos. Mais dinheiro na fogueira dos empresários e nas costas do trouxa do Timão que entra nessas roubadas.
em Bate-Papo da Torcida > Twitter - Marco Bello (O. Romero)
Em resposta ao tópico:
Marco Bello acaba de publicar no seu Twitter que o Romero está fechado pelos próximos 5 anos...
