Option File
Você acha que esse conselho iria vender para quem?
Você não vê o que acontece no Vasco?
O problema NUNCA foi dinheiro e sim gestão
E um absurdo um clube que fatura em média de 700 milhões por ano pensar em SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Você que e contra a saf
Em resposta ao tópico:
Merece Augusto mello, duilio e companhia!
Mais uma vez o povo defendendo os bandidos que ficam no poder, simplesmente por idolatria cega
A torcida aqui se revolta com a saída do Cássio mas não se revolta com o Presidente pagando comissão para o cara que diziam ajudar o Corinthians e em empresas laranjas
Quando falei que o Augusto mello não era diferente da turma que passou pelo clube, fui negativado