Washington Couto
Não mano, Romarinho tá em decadência técnica e física.
Hoje lara o clube é melhor escrever novas histórias do que sempre voltar no passado.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho>>>>Romero
Em resposta ao tópico:
Sei que esse papo de repatriar jogador velho é barca furada, mas precisamos de elenco e o Romarinho continua sendo um bom jogador!
Se ele vim com salário baixo e um contrato curto, que seja bem vindo e brilhe como sempre brilhou
