Washington Couto
Kkk você entendeu tudo certo.
Primeiro mano, seu raciocínio está errado, o dinheiro foi pago para empresa do intermediário e ela quem transferiu para o 'laranja'.
Então não foi o Augusto Melo mas o intermediário quem transferiu, logo não dá pra logar o Augusto Melo (Embora ele possa ser culpado óbvio), só que seu raciocínio está errado.
Resumindo o que disse no tópico o corintiano só tem duas opções Andrés Sanchez ou oposição, hoje a oposição é melhor que a corja do Andrés (mesml não sendo flor que se cheire).
Então intérpreta direito mano, ou você acha mesmo que não foi alguém da R&T que vazou as informações pra derrubar o atual presidente?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão caindo na teia da R&T

