Marcello Figueiredo
Nem esperou o time ser campeão pra que a torcida tivesse uma distração, logo no primeiro grande contrato caiu de boca na grana...isso não é ser amador, é burro mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto, Augusto Mello é tão
Em resposta ao tópico:
Pilantra quanto Duilio e Andrés, só que mais amador. Viu a oportunidade e caiu de peito no dinheiro. Se lambuzou todo.

