Carlos Belo
De saco cheio de jogar em times ruins, se não fosse ele teríamos sido rebaixados, nos salvou de vários vexames. Tá de saco cheio de torcedor ingrato.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva: Cássio estava saco cheio do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Disse que o presidente queria fazer mais homenagens mas ele preferiu que não. Queria só dar a coletiva e partir.
Parece muito quando eu saí de um emprego que eu gostava muito antes, mas que eu não gostava mais de estar no ambiente e não tinha mais motivação.
Como a gente ia ganhar alguma coisa ou evoluir com um capitão se sentindo assim?
Cássio, obrigado por tudo! Ainda bem que você vai embora.
