Vinicius Paula
Por isso digo que estatísticas são a forma mais fácil de induzir a opinião de idiotas.
em Bate-Papo da Torcida > Só pode ser piada do "os donos da bola"
Em citação ao post:
Isso só demonstra uma evolução...
Ídolo do passado...
Ídolo do futuro...
Aposentando...
Iniciando...
Se calcular no percentual, o Carlos Miguel ganha...
Matéria classista e de torcedor de atleta e não de clube...