x

Post de Não no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão



Carlos Miguel já falhou duas vezes (contra a Ponte Preta e contra o Flamengo) e até o momento, a FIEL nutela está passando pano. 'Carlos Miguel falhou, mais deve continuar como titular'

Não vi ninguém passando pano para o Cássio quando ele falhou contra o Juventude, por enquanto estão defendendo o Carlos Miguel, mais se as falhas persistirem, a FIEL nutela, os mesmos que tiraram o Cássio e pediram o Carlos Miguel, vão começar a criticar, a farpar e lacrar o Carlos Miguel, pois a FIEL nutela é a traidora, e o que resta saber é se o Carlos Miguel vai aguentar a pressão, igual o Cássio aguentou durante tanto tempo, (2016,2020,2022 e 2024) porque se ele não aguentar e perder a cabeça, o Corinthians não vai ter goleiro reserva graças a FIEL nutela, nossos reservas será Donelli e Longo, e aí será um chute, um gol, graças a FIEL nutella, não teremos mais o Cássio, ou um goleiro de peso na reserva.

Carlos Miguel está barato no valor do mercado pelo o que tem a oferecer, se a FIEL nutela não fazer igual fez com o cuca e com o Cássio, ele vai atrair interesse dos times europeus.

Um goleiro de enorme potencial, alto, elástico e versátil, é um goleiro que se não for chutado pela FIEL nutela, vai ter um futuro brilhante, com possíveis convocações para a seleção brasileira e jogar em grandes clubes da Europa, assim como o goleiro Alisson do Liverpool que já jogou no Internacional por exemplo. As aparições de Carlos Miguel ano passado com o treinador Vanderlei Luxemburgo foram fantásticas. O que resta saber, é se ele realmente não vai ser chutado pela FIEL nutela, falhou duas vezes e passaram pano e se ele começar a falhar mais? Vão passar pano ou vão chutar ele do clube igual fizeram com o cuca e com o Cássio?

Se ele der certo, tem um futuro brilhante pela frente, é um baita de um goleiro.

Agora o que me preocupa, é a FIEL nutela, que é traidora, mandaram o Cássio embora e o cuca também.

Deveriam parar de ouvir a FIEL nutela e começarem a se preocupar pelo Corinthians, porque a Fiel nutella, não está nem aí para o clube, que eles querem saber é de lacração.

em Bate-Papo da Torcida > Fiel nutella parem de fazer m3rda!

Responder ao post da Não

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 56 segundos por Detetive da fiel

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Flavio Borges

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 4 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 10 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 6 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 8 minutos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 12 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico