Sérgio Libanori
Quem está xingando o Augusto ou xingando o Cássio não são Corinthianos... Augusto fez de tudo para o Cássio ficar. Cássio sair por livre e espontânea vontade e não prejudicou o clube. Foi uma decisão do jogador. Augusto não tem culpa nenhuma e Cássio saiu pela porta da frente, como um dos maiores e mais vitoriosos ídolos do clube. Quem critica não é Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo sendo massacrado no Instagram
Em resposta ao tópico:
Pois a torcida alienada o culpa por ter perdido 'o maior ídolo de nossa história' sem se dar conta de que esse ídolo infelizmente estava ganhando muito para não mais conseguir entregar em campo o mínimo que se espera que um goleiro do Corinthians e isso há tempos já!
E sem se dar conta de que foi o Cássio que quis sair após perder merecidamente a titularidade.
