Narciso Martins
Você viu o presidente falar alguma coisa sobre esse tal patrocínio, vamos aguardar sem entrar na onda de setoristas ok!
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Emirates
Em resposta ao tópico:
Se por acaso o Corinthians tenha a Emirates como patrocinadora da Arena Corinthians, o nome da neo química deixará de existir?
