Ronaldo Santos
Cara, queria mesmo postar a minha despedida ao Cássio, mas não consigo, tenho 55 anos, já vi o Corinthians passar por coisas tão inacreditáveis que não da para explicar. Parece que com a gente tudo é mais difícil, tudo é mais complicado, afinal ficamos mais de 20 anos sem ganhar um título, e aí vem aquela fase que parece que tudo dá certo, começando de um goleiro que vem ninguém sabe de onde, mas o cara vem e mostra que é um gigante. E aí, começamos de novo uma fase ruim e parece que os torcedores por modinha, procuram um cara para por a culpa e o pior é que muitos sem nem entender direito o que está acontecendo vai no embalo e acaba culpando o cara também. E conforme o tempo vai passando, vemos o nosso ídolo, cabisbaixo e triste, sabemos que não é culpa dele, mas não temos o poder e a voz de dizer a ele pessoalmente, fica calmo tudo vai dar certo. O cara não é um super herói(o que nos deixa triste, pois pensávamos que ele poderia ser e perdoar os que falavam mal dele) e aí o cara mostra que ama demais a sua carreira e família, para não ficar preso e ver os comentários maldosos se persistirem perdoar e da um fim a tudo. Pois bem Cássio, saiba que você sempre vai ser lembrado como o maior ídolo do Corinthians, ídolo do meu time de todos os tempos, você sempre vai merecer o meu respeito!
