George Espindola
Melhor lateral direito do Brasil? Por isso tá chovendo propostas de outros times...
em Bate-Papo da Torcida > Fim dos medalhões porem sem loucuras!
Em resposta ao tópico:
Sai Cássio e Paulinho já da pra pagar o salário de uns 5 Ranieles, agora o Fagner infelizmente não da pra perder, mesmo embaixo nível ele não tem substituto, no Brasil na real a escassez de laterais é complicado!

