Adilson Souza
Quem é Roger Guedes na fila do pão.
Eu não chorei a saída dele do Corinthians mas fiquei P da vida por ter abandonado o time no meio de uma semifinal de Copa do Brasil.
O Cássio não merecia a titularidade hoje, seu ciclo chegou ao fim fato, mas merecia uma despedida mais honrosa.
Aquela defesa no chute do Diego Souza foi o ponto chave, o momento crucial para o Corinthians dar continuidade ao sonho de conquistar a Libertadores e acabar com a zoeira dos adversários e sem as 5 defesas complicadas na final do Mundial, o gol do Guerrero seria apenas o gol de honra.
O cara fez MUITO pelo Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Roger Guedes e Cássio
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes tinha o $onho de jogar no Catar e Cássio o de ser eterno no gol do Corinthians. No fundo os dois só pensaram em seus próprios umbigos. Mas isso não apaga e jamais apagará as conquistas do Cássio pelo Timão junto com outros jogadores (já que Guedes não ganhou nada). Portanto o torcedor que torce para o Corinthians não chorou pela saída do Guedes e nem deve se revoltar com a saída do Cássio. O Corinthians é mais que eles, Marcelinho, Baltazar, Rivelino, Gamarra, etc

