Carlos Garrido
Acho engraçado o pessoal ainda falar no RG, jogador que não ganhou nada aqui além de MUITO dinheiro...
O Cássio é outro que curte holofote e $$$, fechou com Cruzeiro antes de se resolver com a diretoria e depois usou de 'chantagem' para sair sem gerar nada ao clube. Pelo menos ganhou 9 taças por aqui e vida que segue...
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Roger Guedes e Cássio
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes tinha o $onho de jogar no Catar e Cássio o de ser eterno no gol do Corinthians. No fundo os dois só pensaram em seus próprios umbigos. Mas isso não apaga e jamais apagará as conquistas do Cássio pelo Timão junto com outros jogadores (já que Guedes não ganhou nada). Portanto o torcedor que torce para o Corinthians não chorou pela saída do Guedes e nem deve se revoltar com a saída do Cássio. O Corinthians é mais que eles, Marcelinho, Baltazar, Rivelino, Gamarra, etc