Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians botando lenha na fogueira
Em citação ao post:
Que bos.t.a! Um cara p ganhar milhões, errar mais gols que o Yuri(a média dele é melhor por incrível que pareça) e que p o grupo não agrega nada(estrelinha), agora que estamos conseguindo acabar c a panela vai 'contratar' um mala seloko