Franklin Paulo
Ele não se tornou corinthiano?
Ele não tem sentimentos pelo clube a não ser gratidão respeito?
Ele não vai acompanhar e torcer depois que se aposentar?
A Neo Química é o melhor estádio pra ele?
Esses e outros questionamentos que ficaram pendentes na coletiva. Sinceramente, eu não consigo viver sem respostas.

