Jorge Junior
É bem verdade que não pagamos pra ser membro do site e precisam de um meio de sobrevivência. Até aí tudo bem.
Mas de certa forma me lembra os canais por assinatura. A proposta era cobrar para sobreviver e isentar o assinante das propagandas. E hoje o que mais tem nesses canais é propaganda.
em Bate-Papo da Torcida > Propagandas no site meutimao.com.br
Em resposta ao tópico:
E aí fiel? Tudo beleza?
Eu entendo a necessidade de propagandas para bancar o site meutimao.com.br mas a quantidade aumentou demais, uma a cada paragrafo, do lado, no início, no final, inclusive muitas propagandas de sites duvidosos.
Está difícil ler as matérias.
Alguém mais teve essa mesma impressão?
