x
Fórum do Corinthians

Estevão dos porcos vendido por 65mi de euros, e o Wesley quanto vale?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Papo de Corinthians

Ranking: 4.067º

Papo 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2024 às 06:19
Por Papo de Corinthians (@papo.de.corinthians)

Espero que a diretoria venda por pelo menos 40mi de euros, o Estevão tem 3 gols no profissional e foi vendido por isso tudo, o Wesley tem muito potencial também, espero que a diretoria venda bem, pq se for aceitar 20mi de euros, 25mi de euros, será uma venda bem ruim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jota Sampaio

Ranking: 3.288º

Jota 1.101 posts

@jotasampaio em 18/05/2024 às 10:47

O dos porcos está em um time que foi campeão brasileiro no ano passado. Todo mundo está valorizado. Tem 03 anos a menos... E uma excelente estrutura para blindar o garoto, que só joga jogo confortável. Wesley tá jogado aos leões e tem que salvar o time. Mesmo assim, menos de 35 mi no Wesley é um crime.

Foto do perfil de Voltatite

Voltatite 155 posts

@conta-do-pump em 18/05/2024 às 13:16

Um dia vocês vão entender que os Europeus não pagam esses valores absurdos só pelo que esses moleques fizeram no profissional.

Eles mapeiam esses jogadores desde criança, acompanham toda a sua evolução na base, observam o rendimento deles em seleções de base. Ai verificam se vale a pena investir ou não.

Querendo ou não o Wesley não teve tanto destaque quando era mais novo, naturalmente vai valer menos mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.624º

Verci 713 posts

@verci.lima em 18/05/2024 às 16:37

Então o Wesley vale o valor da multa que é de 100 milhõens brincando, sem clubismo o Wesley é muito mais jogador que o Estevão

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 18/05/2024 às 16:11

35

Foto do perfil de Gustavo Leroy

Ranking: 4.548º

Gustavo 728 posts

@gugu.lerolero em 18/05/2024 às 11:32

Vale pelo menos a metade.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 18/05/2024 às 11:31

O diferencial para o investidor europeu é a perspectiva do atleta utilizar suas qualidades em jogo coletivo.
Ainda não perceberam isso?

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 18/05/2024 às 11:29

Wesley é 3 anos mais velho, já demonstrou seu linear no futebol e todos já entenderam o potencial dele. Além disso, Wesley tem um problema sério em jogar com toque de bola e com marcação.

Por U$ 20 milhões eu venderia sem me arrepender.

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 18/05/2024 às 10:46

A mídia ajuda muito nisso. Wesley e Bidon foram convocador pra seleção sub 20, Estevão também.

Mas quem a mídia coloca como holofote? Exato, o jogador do Palmeiras com o seguinte título 'Com Estevão, seleção sub 20 é convocada para período de treinamentos'