Enio Sccp
Só uma observação do Tite, Tite não gosta pessoalmente do gabigol
Porque o cara é bom jogador e tem qualidade, já vi o Tite perder vaga em.libertadores por escalar jogador ruim que era bom de grupo
em Bate-Papo da Torcida > Essa foto do Gabigol foi 'vazada' mesmo?
Em resposta ao tópico:
Imagino que essa foto foi vazada de propósito, porque meio do ano a janela abre, aparentemente o Tite não gosta muito do futebol dele, Cássio saindo, Paulinho acabando o contrato e a folha salarial provavelmente caindo.
Ótima oportunidade do Gabigol tentar achar uma vaga no Corinthians, pois ele sabe da repercussão que daria essa foto.