014 0
O melhor feito até agora foi a saída do Cássio, não dava mais pra depender dele, ainda mais que ele não tinha mais ambição nenhuma, melhor coisa até agora
em Bate-Papo da Torcida > Augusto conseguiu perder o Cássio
Em resposta ao tópico:
Para além da gestão desastrosa que coloca em treino com a torcida jogador sem contrato que vai embora no outro dia, e também além do contrato de doce do Matias Rojas, Augusto conseguiu perder o Cássio. Tá de parabéns. Tem um monte de puxa saco aqui mas a verdade é que a gestão do Corinthians é amadora.

