Douglas Blanco
Essa diretoria sempre disse que seria transparente, pelo que vejo não vem acontecendo.
Hoje mesmo, Cássio saiu, beleza vai com Deus, mas como ficou acertado essa recisão? Vai ter compensação ou amortização ou pq ele quis liberou?
Precisa mostrar os resultados e ser transparente.


