Alexandre Ballerine
Seria RESERVA!
Pq lá as peças SÃO técnica e TATICAMENTE principalmente, ajustadas.
Wesley é muito talentoso mas talvez DUAS VEZES Mais 'Burro'!
Faz jogadas sensacionais como o gol contra o Flu mas tem jogos que Insiste em jogar sobre a linha lateral SE ANULANDO sem que o adversário precise se preocupar.
Precisa COMPREENDER URGENTEMENTE certas coisas para que não suma como já ocorreu com MUITOS no Futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Wesley Jogasse No Palmeiras...
Em resposta ao tópico:
Teria muito mais mídia. Nem vou falar sobre o Flamengo.
É incrível como o Corinthians está desprestigiado na mídia atual brasileira.
Wesley é uma promessa maior que esse tal de Estevão.




