Carlos Monteiro
Sinceramente falando, hoje é uma rotina ir no jogo do Corinthians, mas eu fico muito emocionado quando vejo esses comentários, quando vejo na arquibancada uma pessoa emocionada, porque a gente sente que é a primeira vez da pessoa, eu lembro de quando eu era criança e vivia chorando pedindo para o meu pai me levar, e lembro perfeitamente da minha primeira vez, foi no Pacaembu em 87 em um CORINTHIANS 2x1 Juventus, que legal ouvir essas histórias inspiradoras como a sua meu irmão corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Corinthians
Em resposta ao tópico:
Primeira vez na Arena ontem
Sou do Pará, viajei um pouco mais de 3mil km só pra ver o Timão
Estou de férias do emprego, gastei o dinheiro todo das férias pra essa viagem, mas isso não é nada
Dinheiro nenhum paga o que eu senti ontem, emoção demais sensação inexplicável.
Vai Corinthians.
Com fé em Deus eu vou voltar mais vezes nesse Templo que é a Arena.
Pra mim ontem o placar não importava, só de ver meu time de perto jogar, podia perder de 4x0 que a emoção seria a mesma. Mas pelo jeito sou pé quente kk







