x
Carlos Henrique Monteiro
Carlos Henrique Monteiro
Mais Opções

Carlos Henrique Monteiro


Torcedor do site número: 734.976

cadastrado desde 07/12/2019

A vida é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/05/2025

Atividade de Carlos Monteiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Carlos Henrique Monteiro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Carlos Henrique Monteiro entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 07/05/2025 às 10h09

Posts e comentários do Carlos Henrique Monteiro

Última interação no site em 30/10/2024 às 07h03

  • Carlos Henrique Monteiro

    Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um sonho ver a Neo Química Arena desse jeito aqui..."

    há 2 anos

    Eu acredito que a maioria das pessoas desse fórum são torcedores modinha, torcedores de Instagram, porque eu vi pelo menos umas 2 assim só esse ano, (grêmio na apresentação do patrocinador, e na apresentação do nosso 94) sem pensar muito já lembrei de 2, temos que fiscalizar, criticar e cobrar em prol do grande Corinthians, mas aqui a maioria só é invejoso e só sabe criticar

    detalhes do post
  • Carlos Henrique Monteiro

    Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado, Corinthians"

    há 2 anos

    Sinceramente falando, hoje é uma rotina ir no jogo do Corinthians, mas eu fico muito emocionado quando vejo esses comentários, quando vejo na arquibancada uma pessoa emocionada, porque a gente sente que é a primeira vez da pessoa, eu lembro de quando eu era criança e vivia chorando pedindo para o meu pai me levar, e lembro perfeitamente da minha primeira vez, foi no Pacaembu em 87 em um CORINTHIANS 2x1 Juventus, que legal ouvir essas histórias inspiradoras como a sua meu irmão corintiano

    detalhes do post
  • Carlos Henrique Monteiro

    Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode falar qualquer coisa do projeto de aumentar a capacidade da arena. Menos isso."

    há 3 anos

    Incrível a discussão, vai ficar bonita, vai ficar feia... Sou do tempo que o CORINTHIANS não tinha estádio, não tinha nem brasileiro e a torcida era forte, fiel de verdade, não essa torcida de Instagram que só pensa besteira... Pacaembu saudosa maloca, Corinthians forte

    detalhes do post
  • Carlos Henrique Monteiro

    Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei muito da vinda do Mano Menezes e deixa explicar o porquê"

    há 3 anos

    Só tenho uma coisa pra te falar, você não assiste o jogo, e com certeza não viu o que ele está fazendo pelo Corinthians (não estou falando do óbvio e maravilhoso ano de 2012,13,15,17, é só assistir os jogos desse ano mesmo) tipo jogo contra os porcus, patético mineiro, América, Remo, e contando

    detalhes do post