Carlos Henrique Monteiro
Torcedor do site número: 734.976
cadastrado desde 07/12/2019
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/05/2025 a 07/05/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 28/03/2025 a 10/04/2025
Total de acessos
203 dias
Último acesso em 07/05/2025
Atividade de Carlos Monteiro no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 195 posts para o Carlos Henrique Monteiro entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 200 comentários para o Carlos Henrique Monteiro entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 07/05/2025 às 10h09
Posts e comentários do Carlos Henrique Monteiro
Última interação no site em 30/10/2024 às 07h03
-
Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um sonho ver a Neo Química Arena desse jeito aqui..."
há 2 anos
detalhes do postEu acredito que a maioria das pessoas desse fórum são torcedores modinha, torcedores de Instagram, porque eu vi pelo menos umas 2 assim só esse ano, (grêmio na apresentação do patrocinador, e na apresentação do nosso 94) sem pensar muito já lembrei de 2, temos que fiscalizar, criticar e cobrar em prol do grande Corinthians, mas aqui a maioria só é invejoso e só sabe criticar
-
Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado, Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postSinceramente falando, hoje é uma rotina ir no jogo do Corinthians, mas eu fico muito emocionado quando vejo esses comentários, quando vejo na arquibancada uma pessoa emocionada, porque a gente sente que é a primeira vez da pessoa, eu lembro de quando eu era criança e vivia chorando pedindo para o meu pai me levar, e lembro perfeitamente da minha primeira vez, foi no Pacaembu em 87 em um CORINTHIANS 2x1 Juventus, que legal ouvir essas histórias inspiradoras como a sua meu irmão corintiano
-
Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode falar qualquer coisa do projeto de aumentar a capacidade da arena. Menos isso."
há 3 anos
detalhes do postIncrível a discussão, vai ficar bonita, vai ficar feia... Sou do tempo que o CORINTHIANS não tinha estádio, não tinha nem brasileiro e a torcida era forte, fiel de verdade, não essa torcida de Instagram que só pensa besteira... Pacaembu saudosa maloca, Corinthians forte
-
Carlos Henrique Monteiro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei muito da vinda do Mano Menezes e deixa explicar o porquê"
há 3 anos
detalhes do postSó tenho uma coisa pra te falar, você não assiste o jogo, e com certeza não viu o que ele está fazendo pelo Corinthians (não estou falando do óbvio e maravilhoso ano de 2012,13,15,17, é só assistir os jogos desse ano mesmo) tipo jogo contra os porcus, patético mineiro, América, Remo, e contando