Jack Bahde
Apenas manteria o Romero em minha opinião, o resto inclusive o Fagner, é deixar os contratos vencerem e não renovar!
em Bate-Papo da Torcida > Economia...
Em resposta ao tópico:
Corinthians se bem organizado até o final do ano pode montar um bom elenco em 2025.
Cássio indo embora.
Paulinho, Romero, Ruan Oliveira e Maycon.
Chuto aí pelo menos uns 3 milhões de economia.
Isso porque ainda tem o Fagner.