Marcelo Santos
Enquanto revelamos novos jogadores/promessas, a nossa diretoria vende eles a preço de bananas e não satisfeitos vai ao mercado comprar jogadores de Playstation, lesionados, lentos. Deveriam dar mais oportunidades para o Athur, o lateral esquerdo do time campeão copinha, zagueiro campeão, Kayke e outros.
Chega de comprar jogadores sanguessugas.
