Luidger Gonzaga
Ele tropeça na bola? Sim. Erra domínio? Também. Mas não é essa porcaria toda que pintam, assim como não é esse craque todo também. Diria que é um jogador ok, que depende do sistema de jogo pra dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > Você defende, e dizem que você é mulher dele!
Em resposta ao tópico:
Sem contar a campanha frenética da torcida pra desvalozizar ele.
É bagre isso, bagre aquilo!
É caneludo isso, caneludo aquilo!
São vários apelidos criados pela própria torcida.
Eu vou continuar defendendo o Yuri.
Não quero ver ele em outro time mais organizado fazendo gols a rodo.
Pra cima deles meu 9!