Rafael Machado
Tá correto. Ou arranjam uma solução pra que não haja rebaixamento porque seria injusto com os 3 do RS.
A galera desse fórum às vezes é mais burra que uma porta com QI baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo quer que pare o brasileiro!
Em resposta ao tópico:
Só espero que ele saiba que sem jogos, sem receita, como ele vai pagar o salários de imagem que já está atrasado?