Adauto Junior
Quem tem que ter gratidão são esses bandos de jogador que só são o que são por conta do Nosso Coringão!
No, a fiel torcida que temos que ser um ídolo para eles, por eles terem o privilégio de ter uma torcida como a nossa.
Aqui é Corinthians pai, tem que ter muito respeito por nós para vestir essa camisa e não vocês torcedores ficarem idolatrando esses caras que ganham milhões e milhões.
Exaltam o nome do Corinthians!
L.H.P