Vicente Teixeira
Nem eu.
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais tópico sobre o Cássio
Em resposta ao tópico:
Criando um tópico sobre o Cássio pra dizer que não aguento mais tópico sobre o Cássio.
Deixem ele ir em paz, não é isso que a 'maioria' vivia pedindo.