Bruno Soares
Então se o time não é meu e nem seu, então éde quem? Do Andrés? Do Augusto.
O time é de seus torcedores, não importa quem seja, acho que você deve analisar o conceito de MEU. Só faltava agora você dizer, mas o país não É seu você mora nele, mas ele não É seu. É cada uma.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os lacradores para falar de estupro!
Em citação ao post:
Primeiro: o time não é SEU. Você é torcedor do clube como qualquer outro.
Segundo: lacrador é termo de pessoa beneficiada e indiferente aos problemas dos outros, que costumam minimizar os problemas pelo qual não passam
Terceiro: O próprio Cuca lacrou? Pois admitiu o machismo no futebol, que errou por (no mínimo) omissão. E acertou uma indenização à família da VÍTIMA (coisas que escrotos tentaram citar como provocadora)
Ou seja, nunca se contestou o Cuca como técnico, mas pesava sobre suas costas um passado terrível que ele mesmo foi atrás de corrigir. Parabéns pra ele, errou e tentou corrigir da maneira que era possível hoje, mas que jamais será suficiente.
Esse clube que você diz que é SEU e que você acha que pode mandar outros deixá-lo em paz SEMPRE foi mais que futebol, e se você nunca soube, é porque nem sequer se deu ao trabalho de conhecer sua história