Tiago Vinicius
Augusto Melo até criou expectativa, mas mostrou enorme amadorismo com várias situações - Veríssimo, Mateuzinho, medalhas da copinha, permuta po colchões, e agora o escândalo de comissão de patrocínio.
Perder o Cássio, o maior ídolo da história do Corinthians é mais uma derrota, esvazia a liderança no vestiário, e mostra que o Corinthians, infelizmente, piorou.
em Bate-Papo da Torcida > Perder o Cássio é mais uma derrota do Augusto Melo






