Souza Lima
Difícil essa situação...um grande time manadiminostrado
em Bate-Papo da Torcida > Falta de projeto no caso Flora
Em citação ao post:
Infelizmente, no Corinthians é assim. Meus filhos jogavam no Timão, mas a coisa era tão primitiva que os levei para os lambaris.
