Giro Kataguire
Considero grande goleiro, mas dizer que foi melhor não concordo, pois tivemos grandes goleiros e que defenderam a seleção brasileira e titular, o Cássio nunca foi titular na Seleção Brasileira, agora Gilmar, Carlos, Dida Cabeção e Ado foram grandes goleiros e ainda tem Ronaldo. Cássio foi um grande goleiro, mas não o melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio sem dúvida alguma o melhor goleiro que passou p/Timão
Em resposta ao tópico:
Estou com 75 anos e sou um corintiano fanático, Amo demais este clube, mas já deu notícias do Cássio por aqui!
Não dá mais pra ser titular sem preparo físico, sem mobilidade, com a bola nos pés nunca foi bom.agora em decadência vista até por quem não vive o futebol..deixa ir embora..arrogante sem humildade..precisou os torcedores e parte da mídia tirá-lo da titularidade..
Já era vai com Deus tomara que se recupere pra onde for.
Não se vive do passado..oxe!