Ricardo Silva
E os contratos que o Duilio renovou na calada da noite antes de sair? Alguém vai analisar? Esse Augusto é muito burro mesmo, tá com a faca e o queijo na mão para desmascarar de vez a R&T e esse conselheiros malditos mas não faz... é rabo preso? Se for ele está #$!@% ndo mesmo, joga tudo no ventilador burrão!
em Bate-Papo da Torcida > Verdade isso


