Luidger Gonzaga
Ele mesmo se derrubou, quando o zagueiro chega na entrevista pós jogo dizendo que o time nunca jogou com uma linha de 5 e que perdeu o jogo porque não tinha meio campo, já diz muito.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva patética do treinador
Em citação ao post:
Se ganha com esse esquema, será que ele iria se vangloriar? Já pode demitir. Fraquíssimo. Mais um que o elenco montou em cima e derrubou.
