Miguel Souza
É bom jogador, mas se o Pelé voltasse a vida não resolveria o problema do Corinthians. Não é só jogador, é tudo bagunçado e a bagunça é tanta que atrapalha até o jogador... Eu não trabalharia sem a certeza de receber meu salário... Sabendo que vou receber a vontade de não ir amanhã, segundona, é enorme, imagine quem não recebe seus direitos em dia?
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado
Em resposta ao tópico:
Impressionante o número de pessoas que estão atacando esse cara. Tendo em vista que ele jogou apenas 2 jogos, sendo que outros 3 entrou no segundo tempo, não faz o menor sentido dizer que o jogador é ruim, até porque não teve tempo de adaptação em campo e nem ao menos teve a oportunidade de mostrar se vale ou não o investimento. Não é uma questão de opinião, é uma questão de lógica mesmo.
Se você está desesperado, reprovando a contratação sem NEM AO MENOS VER DO QUE O JOGADOR É CAPAZ, então recomendo que procure um psicólogo e um urologista. Ser precoce tem cura.










