Raphael Leite
Quando vão perceber que viramos um Vasco ou um Santos da vida? Quem apequenou o clube, foram os diretores, ninguém mais respeita o clube, nem os próprios torcedores, e aí vocês queiram que a emissora falasse o que de bom? Ainda mais contra o queridinho deles? Hoje não tem uma qualidade boa do clube para ser falado na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > A Vergonhosa Narração e Comentários do Premiere em Fla x Timão
Em resposta ao tópico:
Quero registrar minha queixa sobre a vergonhosa, indigna narração do jogo Flamengo e Corinthians. Narradores e comentaristas bairristas e desrespeitadores gostaria de NUNCA MAIS VER trabalhando em jogos do Corinthians. São canalhas e indignos do padrão Globo de qualidade. Jamais vi tanto desrespeito. Vergonha a Globo manter gente assim e dispensar equipes espetaculares. Lamentável não termos opção, porque a Globo é 'dona' do Brasileirão.
