x
Fórum do Corinthians

A Vergonhosa Narração e Comentários do Premiere em Fla x Timão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Liraum lira

Liraum 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2024 às 08:02
Por Liraum lira (@liraum-lira)

Quero registrar minha queixa sobre a vergonhosa, indigna narração do jogo Flamengo e Corinthians. Narradores e comentaristas bairristas e desrespeitadores gostaria de NUNCA MAIS VER trabalhando em jogos do Corinthians. São canalhas e indignos do padrão Globo de qualidade. Jamais vi tanto desrespeito. Vergonha a Globo manter gente assim e dispensar equipes espetaculares. Lamentável não termos opção, porque a Globo é 'dona' do Brasileirão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Leandro Pereira

Ranking: 6.216º

Marcelo 470 posts

@marcelopereira em 12/05/2024 às 15:07

Parecia podcast de sub-celebridade essa narração, estava feio mesmo!

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.934º

Magrão 1.951 posts

@magrao-antifa em 12/05/2024 às 15:04

E Augusto Melo ainda vai fechar com esses lixos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.156º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 12/05/2024 às 18:37

Narração fraca e irritante

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 12/05/2024 às 15:22

A torcida que pede e defende Romero merece isso. Só para registrar

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 12/05/2024 às 15:05

Quando vão perceber que viramos um Vasco ou um Santos da vida? Quem apequenou o clube, foram os diretores, ninguém mais respeita o clube, nem os próprios torcedores, e aí vocês queiram que a emissora falasse o que de bom? Ainda mais contra o queridinho deles? Hoje não tem uma qualidade boa do clube para ser falado na mídia.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 12/05/2024 às 15:02

Mas esse aí deve ser o padrão da globo.

Eu não fico comprando esse premier, é uma máfia.

Na TV aberta não passa mais jogo nenhum pra tacar os jogos tudo lá, você é obrigado a comprar. Eu fico sem mesmo.

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 12/05/2024 às 15:01

O nome já diz

Globhostta

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 12/05/2024 às 14:48

Nossa, foi muito nojento o jogo todo.