Paulo
Aí eu te pergunto!
Tá certo isso?
Nos outros clubes aparecerem mlk de 17 anos destruindo e com personalidade!
Aqui precisamos ter paciência com as promessas de 23 anos! TCN
em Bate-Papo da Torcida > A diferença
Em resposta ao tópico:
A diferença é absurda!
O Corinthians tem: Yuri, Romero, Paulinho e Garro (Pipoca)
O Flamengo tem: De la Cruz, Pedro e Jorran (17 anos e com personalidade).
Tem jogador do Corinthians que olha para os do Flamengo, Palmeiras, Atlético MG... Com medo, intimidados e não sabem a força na nossa camisa.
Se chegar em 9° no brasileirão será um feito e tanto.