Vladimir Lima
Mais uma venda para os cofres dos empresarios sanguessugas, até quando vamos vender jogadores e zero reais para os cofres do Corinthians, chega a ser revoltante
em Bate-Papo da Torcida > A fonte não é lá das confiáveis, mas, vejam isso!
Em resposta ao tópico:
Se for vendido por 25 milhões de euros parcelados em 4 anos, é caso de polícia!
Torcida tem que começar a cobrar essa diretoria a saber explorar melhor as vendas e a manter percentual de direitos econômicos!