Carlos Gehlen
16 horas, no local, talvez seja o melhor horário para o jogo, tanto para a torcida no estádio, quanto para a audiência, na sua maioria, que mora no mesmo fuso horário.
Reclamar que seja as 15 horas, em sua localidade, me parece mimimi ou vaidade. Vontade de postar algo, sem sentido, sem noção.
Quere reclamar, reclama dos ingressos caros, dos jogos segundo a noite ou sábado as 21 horas. Do contrário, põe o despertador para não perder a hora da cesta e ajuda a empurrar. Pq a fiel está onde o Corinthians estiver, no horário que precisar.
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo esse horário
Em resposta ao tópico:
Bom antes de mais nada que vá para o inferno aquele que disser 'aaaiinn nada tá bom também'. Esse horário do jogo 15 HORAS (MS) pela importância que tem é ridículo.
Qual outro jogo da rodada é mais chamativo que o embate entre as 2 maiores torcidas do Brasil? Sem falar que nem todo mundo tem o privilégio de/ou não trabalhar no sábado ou trabalhar só meio dia.
Se fosse um jogo contra Cuiabá, vitória, Santos, Bahia, juventude, até tudo bem, jogos que você põem em segundo plano num final de semana principalmente num sábado que as vezes você quer curtir a família ou os amigos.Porem não é o caso, tem vários pontos pra se destacar nessa partida:
*As 2 maiores torcidas
*rivalidade SP X RJ
*FLAMENGO PODENDO ENTRAR NUMA CRISE
*TITE SER DEMITIDO
*REAÇÃO DO CORINTHIANS
*INVOLUÇÃO DO CORINTHIANS
Pior que não é de hoje esses horários loucos do Corinthians, já tem uns 4 ou mais anos que o Corinthians vem jogando só no pay-per-view, sábado nós horários mais alternativos, domingo fora do horário nobre, segunda às 20:00 e etc...Pra finalizar, Corinthians 3x0!

