Ricardo Giusti
Penso que time que está ganhando não se mexe!
Pq inventar logo agora?
Precisa manter o mesmo time que está ganhando.
Substituindo apenas se tiver extrema necessidade, mesmo assim não trocar o time inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa escalação para sábado?
Em resposta ao tópico:
Não é a escalação ideal, mas acho que, para enfrentar um time melhor que o nosso fora de casa sem nosso melhor jogador defensivo e com vários lesionados, pode ser usada.
Sobre o Ryan: ele é o único volante que temos - além do Raniele - que corre o jogo todo e dá carrinho. Fausto Vera ou Paulinho nesse jogo é pedir pra levar goleada. Não é um jogador habilidoso, mas acho que cumpriria bem a sua função.
O que pensam?
