Andrei Dias
Não vamos esquecer quem deixou o clube nessa situação LAMENTÁVEL
R&T
Andrés Sanchez 'o rato chefe'
Duilio 'do bingo'
Alessandro
André 'Capanga' Negão
Mario Gobbi
Roberto 'boca mole' de Andrade
Fora os ouros que não estão na mídia
Estamos há 7 anos sem ganhar p$#ra nenhuma, sem brigar por nada, e o Clube cada vez mais pobre e falido
em Bate-Papo da Torcida > Não Existe a Divida Bilionaria, isso tudo é a mídia...
Em resposta ao tópico:
Essa história da divida de 2 bi é balela, temos que investir mais 150 milhões na janela do meio do ano e montar um time competitivo, faturamos 1 bi, a divida é administrável.
Contém ironia
Quem acredita nisso com certeza nunca administrou uma bodega ou mesmo consegue administrar o próprio salário.
Para a divida ser pagável sem virar Saf temos que reduzir a folha em 50% e passar uns 5/7 anos brigando pra ficar na serie A com um time medíocre.
