x

Post de Vitor Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saf já não tem jeito; quer esperar até você ficar velho com esse time? Sem ganhará nada? Você acha mesmo que nos ia se manter na série A com essas atitudes que deviam fazer o que você tá falando

em Bate-Papo da Torcida > Dívida

Em resposta ao tópico:

2 Bilhões de Reais..

É um valor surreal..

Não adianta culpar a R&T e toda sua corja...

Precisamos olhar pra frente..

Vai ser Muito desafiador..

Na minha Opinião, a PRIMEIRA coisa que deveria ser feita é:

O Sr Augusto Melo dar a cara a tapa e falar com todas as letras para torcida, que nos próximos anos, jogaremos para pagar dividas; se vier título ótimo.. Mas o foco é RECONSTRUÇÃO.

SEGUNDO: Ter o mesmo papo com os jogadores... Quem tiver comprometido com isso fica.. Quem não tiver é não quiser, coloca a disposição para Negociar e levantar grana...

Por TERCEIRO, precisa seguir as instruções da EY, afinal, esse relatório não foi feito atoa, nem por favor; então segue o que foi orientado e COLOCA GEBTE COMPETENTE E CAPACITADA..

QUARTO: Chega para TODOS OS CONSELHEIROS E SÓCIOS do Clube e joguem Juntos PELO CORINTHIANS... Criem 2 chapas: PELO CORINTHIANS e PELO EGO PRÓPRIO..quem for pelo Timão tá junto... Quem não for, vai agir por ego próprio...

E seja o que Deus quiser..

Está com uma enorme oportunidade de fazer o tal choque de Gestão que prometeu em campanha

Responder ao post do Vitor Santos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cesar Amaral

Cesar 689 posts

@cesar.amaral1 em 08/05/2024 às 23:27

Não sou contra a SAF.. Acho que vale a pena, se vender 30,40% das ações..

Mas o Flamengo de 13 não virou Saf e se organizou.. Precisou de 4 anos.. Tinha times horríveis e fracos..

Mas não foi rebaixado (sempre haverá 4 times piores que o nosso... O foco é esse nessa hora kkkk)

Mas o que quiz dizer, é o presidente jogar a Real pra torcida e jogadores.. Com isso, não cria expectativas, e a torcida apoia mais..

Agora, o cara contratando 10 jogadores e falar Acabou a Farra, deixa o torcedor achando que o time vai pras cabeças (e não vai)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 segundos por William Fernandes

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 19 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 33 segundos por Eustratios Chryssopoulos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 42 segundos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico